Início > Sem categoria > Depois do elogio, o esporro

Depois do elogio, o esporro

Hoje de tarde elogiei a reforma cultural resendense; de noite, nada mais antíteco que a falta do que fazer.

Após passar a noite inteira procrastinando no computador, resolvo mandar uma mensagem pra um amigo meu: “Qual é a boa de hoje?”. E a resposta foi a mesma de qualquer noite em Resende: “Não tem, bora beber”. E foi assim, fiz a barba e dei uma aparada na costeleta, banho e rua. Escolhendo os bares pelo preço da cerveja, nosso ponto final foi o Damião’s Bar. Sempre passei ali em frente e nunca vi como um lugar onde passaria a noite interiorana, vendo Click na TV e tomando cerveja com o pessoal.

O melhor do Damião’s é a placa em frente o banheiro (uma construção muito ratona que fica no segundo andar. É um tanque de lavar roupa para as mãos e uma privada para mijar, nem pense em número 2), que diz: “Não fume, não cheire e não roube a minha mercadoria. Não toque no que não lhe pertence”. Essa placa homérica e a pintura do carrinho de pipoca multi-tarefa de ontem (ah sim, esse tinha “pipoca, churros, pissa na pedra”, sim, com dois esses) garantiram a diversão do final de semana.

A noite, como em toda noite resendense que a gente junta o povo por aqui, foi coroada com um podrão, dessa vez no Forte Apache que é logo ali do lado. E depois indo para os buracos mais escondidos da cidade deixar cada um em casa.

E a noite de amanhã já confirmamos, iremos novamente à feira de Resende e cercanias.

Diga aí, meu caro leitor, não dá uma puta vontade de morar por aqui?

Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:,
  1. julho 19, 2009 às 19:27

    Poxaa, mesmo não tendo nada pra fazer, o importante não é estar com os amigos? [Puxando a sua orelha!] É engraçado mas quando estamos fora de Resende sentimos falta de Resende; e quando estamos em Resende queremos jogar uma bomba nela, afinal não há nada a se fazer! Mas eu que estou aqui a mais de 1000Km de distância, digo e repito, tudo que queria era um abraço sincero dos meus amigos, ouvir as bobagens q vocês dizem e dar rizadas das coisas que só acontecem em Resende!

  2. julho 19, 2009 às 19:53

    Cruzes, Resende!

  3. julho 21, 2009 às 05:18

    hahahahaha.. bruno naum disfaça naum q vc sabe q sente saudades dai.. então não reclame. aproveite enquanto pode q depois tem q voltar pro trabalho, haaahahahah.. bjss

  4. julho 23, 2009 às 19:14

    Na verdade, voltar pro trabalho já tem um tempinho né, ainda mais quando ele é o seu TCC… até pesadelo com meu orientador já tive.

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: