Início > Sem categoria > Mundo Bizarro

Mundo Bizarro

Esse era o nome de uma sessão da revista Geek que publicava notícias muito estranhas, besteiras e boatos. Digamos que era um spam muito bem vindo, numa época em que os sites de pesquisa na Internet ainda estavam engatinhando e as revistas eram nossa única fonte de softwares e informação.

Agora o G1 da Globo tem uma seção semelhante, o Planeta Bizarro. Num momento de procrastinação, passei um tempo depois da janta vendo as notícias, uma delas me chamou muito a atenção:

Chinesa perde memória ao ser atingida por tartaruga na cabeça

Cara, assim, muito louco! Na hora não consegui pensar em outra coisa senão Super Mario! Imagina só, o Mário vai lá, chuta uma tartaruga, pans, pega o casco. Mira num goomba, chuta e… ERRA! Lá se vai uma tartaruga perdida vagando pelo Reino da Cogumelândia. Talvez essa garota tenha sido vítima de uma tartaruga perdida que encontrou um cano que levava para esse estranho lugar chamado mundo real. Se o Jack Thompson queria um exemplo de como a violência dos videogames afeta as crianças, finalmente terá um embasamento.

Retrato falado do criminoso que atingiu a chinesa com uma tartaruga na cabeça

Outra notícia me lembrou de uma piada interna, só o Décio sabe como ele chegou a pensar nisso. Certa vez no colégio, em 2003, uma ex-namorada minha foi-lhe perguntar por quê não fui à aula aquele dia (estava fazendo uma prova de Cambridge no Rio). Jocosamente, Décio respondeu que eu tinha sido atropelado por um caminhão de porcos. Na mente dele isso é muito engraçado, e até hoje é a explicação do sumiço ou atraso de alguém da galera. Ao que parece, um caminhão de porcos finalmente tombou na estrada, e um dos porcos se deu bem segundo o G1.

Pro Décio eu to ali embaixo, sempre que sumo

É isso aí garotada, por hoje chega de besteiras.
Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:
  1. julho 23, 2009 às 18:31

    hahaha.. gostei da explicação da tartaruga.. nunca pensaria nisso mas ateh q faz sentido, hehehehe.. viu seus post estaum melhorando e até estou acompanhando td.. hehehe.. continue assim e v c toma um banho bem demorado pra v c sai o cheiro dos porcos hein.. bjss

  2. julho 23, 2009 às 18:49

    Se eu tomar banho mais demorado do que já tomo por aqui, a água vai acabar mais rápido =PQuando li essa notícia não tive mais que pensar, já tava com um post pronto na ponta dos dedos. Eu e minhas viagens pangaláticas!

  3. julho 24, 2009 às 00:10

    Bruno nem conhecia essa do caminhão dos porcos! Mas deu p visualizar vc ali embaixo! uahuahuahuahua Agora essa da tartaruga, minha mente foi tão insana quanto a tua! Quando li só o título da reportagem pensei: — Foi o Mário que jogou! uahauhuahauhauahMuito bom o texto! Ficou espontâneo!

  4. julho 26, 2009 às 01:02

    Meu nível nerd não fez a associação tão rápido… Só fiquei me perguntando de onde raios pode ter vindo a tartaruga voadora… Bom que realmente continua sendo um mistério…

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: