Início > Untagged > Encheção de Lingüiça I

Encheção de Lingüiça I

Essas semanas eu tive algumas idéias para posts. Umas mais profundas, como uma hora que eu estava pensando na brevidade da vida, outras falando sobre nossos hobbies e outras sobre coisas na a ver.

Como todas essas oportunidades passaram (ora bolas, às vezes você pensa, “vou escrever”, mas aí tá conversando com alguém, ou então sai e só volta quando tá amanhecendo, aí o fogo de escrever passa né), resolvi movimentar isso aqui um sonho que tive em novembro de 2007, recentemente (há uns 10 minutos) ressucitado em uma conversa com a Marília.

E o título do post está com trema porque eu aprendi assim, então fica assim! Maldita mudança gramatical…

Sem mais delongas:

Eram duas serpentes cinza chumbo com asas de pássaro coloridas, uma caída, fingida de morta, e a outra a começar a comê-la pela traseira. Enquanto esta tentava engolir, aquela ia se deslocando, fugindo das mordidas da vil serpente, que tal como a jibóia engole o boi, ia abocanhando cada vez mais sua companheira.

Ao finalmente se ver livre de sua atacante, a primeira transformou-se em uma formiga, seguida por sua voraz inimiga. Lançou-lhe um pérfido jato de coisa branca que seguiu serpenteando pelo chão até chegar na faminta, e esta matéria branca dançou sob seu ventre.

A formiga atacada então começou a vomitar semelhante coisa branca, mas com tanta violência que tremia de corpo todo, e vomitava sem parar, dessa vez saindo pelos olhos e por cada orifício de sua cabeça, abrindo rachaduras pela quitina, de onde escorria mais do vômito.

E foi assim que eu acordei hoje, com a imagem de uma formiga se desfazendo em vômito.

Nada como tomar chá Vicky pra dor de cabeça antes de dormir e se programar pra acordar às 3 da manhã (sem despertador!) para estudar pra prova de Tec Dig.

E ainda assustar-se com uma presença no travesseiro que não era você e nem ninguém mais… Uhhhh….

Pois é, foi na época que eu fazia Técnicas Digitais, 2 anos realmente é muito tempo. E acho que aquele chá Vicky tava vencido.

Categorias:Untagged Tags:
  1. agosto 10, 2009 às 06:30

    Cara, do fundo do meu ser: WTF??? Tem certeza que só tinha Vicky nesse chá??? E eu achando que meus sonhos com zumbis que eram loucos…Ps.: Vamos tirar esse teste para ver se eu realmente sou gente na hora de comentar???

  2. agosto 11, 2009 às 21:15

    concordo com o vinny.. q sonho hein… mas a pergunta q naum quer calar.. pq vc relembrou agora?? e pq a marilia t fez relembrar??? medo da conversa d vcs… bjss

  3. agosto 11, 2009 às 21:21

    Ahhh, minhas conversas com a Marília são sempre bizarras. Pergunta pra ela em qual assunto que sempre acaba caindo…

  4. agosto 11, 2009 às 21:22

    E Vinícius, no seu blog também tem o teste pra ver se é gente. Que tal perguntar praquele carinha que conseguiu quebrar o captcha como fazer isso? 😉

  5. agosto 11, 2009 às 21:34

    Se for pra falar de sonhos com zumbis eu boto os meus aqui. Eu acho que em outra vida fui um zumbi!

  6. agosto 12, 2009 às 05:21

    Poxa, pq nunca me falaram isso??? Tirei… Autores dos blogs não tem que fazer o captcha, por isso nem sabia….Paula, vc não aprende mesmo, né??? Conversa entre Bruno e Marília??? Acho que é melhor ficar sem saber!!!Lolz… "Na sua outra vida vc foi um zumbi" == De zumbi viemos, a zumbi voltaremos???

  7. Jan
    agosto 12, 2009 às 14:02

    Interessante… um dos últimos quadrinhos do xkcd se encaixou bem nesse post, tirando a última cena.http://xkcd.com/621/

  8. agosto 12, 2009 às 16:58

    Eu não falo francês ¬¬

  9. agosto 12, 2009 às 16:59

    E Vinis, mesmo com captcha contra bots eu já tive que apagar 2 comentários bem nada a ver. Um em inglês e outro bem babble babble que recebi.Adianta de nada essa joça.

  10. agosto 13, 2009 às 01:57

    Interessante, o teu blog bomba mais q o meu, pois nunca tive 1 spam…

  11. agosto 13, 2009 às 20:44

    Porraaa Bruno! Que sonho bizarro! Só não ganha de um tive com uma Lula gigante! Depois eu conto! Mas ow, só p te sacanear, esse seu sonho ai com a formiga e o vomito branco, Freud explica!uahuhauhuahuahuahuahuau

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

