Início > Untagged > Já são 5 horas?

Já são 5 horas?

É quando a Dona Sinusite resolve voltar a se deitar comigo (essa velha rameira, tsc tsc) que decido procurar algum chá na despensa e sinto falta de cultivar um hábito inglês que não seja ver Monty Python.

Ao só encontrar chá de boldo, que é recomendado para a ressaca, me pergunto: isso faz de mim um bêbado?

Indo na farmácia comprar o kit final-de-semana-feliz-em-casa: pastilhas de vitamina C, pastilhas pra garganta, mel e um remédio maroto que meu tio recomendou e ao que parece dá um puta sono, espero não ter que tomar durante aulas

Nota mental: como se eu precisasse disso pra dormir…

Categorias:Untagged Tags:
  1. agosto 20, 2009 às 01:31

    Kit final-de-semana feliz comprado:- fluviral- pondicilina- redoxon- mel- 3 pães franceses- requeijão- 100g de presunto- 100g de queijo prato

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

