Início > Sem categoria > Azar

Azar

Meu filho deve ser a pessoa mais azarada do mundo. Nem nasceu e já foi seqüestrado. E falaram que se eu ligasse pro celular dele, iam matá-lo. Que espermatozóide porreta, tem um celular pra marcar encontro com o óvulo.

Tenham dó, ainda se aplica esse tipo de golpe? Deviam inventar, fazer algo mais sinistro. Se ligassem pra cá falando que ele estava num baile funk, dava ordem de execução. “O quê? Esse espermatozóide acéfalo tá desonrando a família? Passa fogo que ele não vale nem 5 reais pra fazer caridade!”

Queria ver se tivessem feito isso quando eu tava terminando meu projeto final, ahhh, os golpistas iam acabar me dando dinheiro de tão transtornado que eu tava. Deixa eu voltar pro Metal Gear Solid 4 que ganho mais.

Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:
  1. fevereiro 23, 2010 às 02:07

    Huaahuahuahauha nossa, AINDA HOJE esse golpe?! Eles não desistem, que saco! ¬¬Ainda bem que vc não tem filho mesmo, ainda pôde fazer piada com os caras! \o/hauhauauhahuhaGostei da parte que o espermatozóide tem celular pra marcar encontro com o óvulo! Muito criativo, Bruno! =D huahauahuahuahBeijosTellê =)

  2. fevereiro 23, 2010 às 02:24

    IHOAHIOHIOAIOHAIO!!!deviam ligar falando q acabou a salsicha da sua casa e vc ia ficar sem comida, isso sim!

  3. fevereiro 23, 2010 às 10:17

    xDUma vez aconteceu comigo, eu atendi e o cara falou a mesma coisa, que ele estava com meu filho e blábláblá E como moro com meu pai pensei: 'nossa, será que é o filho do meu pai?! (eu mesmo, o único filho homem dele na época)Cheguei a ficar preocupado com a minha segurança xPBem, da próxima vez marque de entregar o resgate (ofereceça um valor bem grande q eles vao aceitar) e aí manda a polícia pra lá \o/

  4. março 1, 2010 às 13:44

    aaaaa isso é comum de acontecer!!!Uma vez aconteceu comigo, só que no meu caso o bandido sabia onde eu morava, o numero do meu telefone, o numero do meu prédio, o numero do meu apartamento e a rua e disse que ia invadir com o trafico inteiro. Fato que depois descobrimos que ele viu na lista telefônica….Eu confesso que fiquei muito assustada pois eram onze horas da noite e o cara tinha uma voz muito drogada…Mas minha mama que é sangue frio enfrentou o senhor ladrão e tudo ficou bem, mais tarde houveram outros atentados, mas por sorte ou azar a empregada atendeu… ela se desesperou com a história "filho seqüestrado com uma bala na cabeça e gritando: mamãe me ajuda!!!"Agora pensa comigo, o cara leva um head shot e ainda consegue critar "mamãe me ajuda"¬¬Bem, ela caiu e já estava dando a conta do banco da filha dela, com o intuito de depositar mil reais na conta do bandido quando nós chegamos em casa….por sorte nós conseguimos reverter a situação, os bandidos não ligaram mais e ela não deu a conta do banco…e mais tarde descobriu que o filho estava seguro coçando o saco em casa…Cara, eles são terríveis….Eu não atendo mais o telefone aqui em casa…já avisei

  5. Jan
    março 3, 2010 às 15:04

    Mas você respondeu como? Tirou sarro ou só desligou na cara deles?

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: