Início > Sem categoria > Crítico

Crítico

Lembro-me de uma vez jogando alguma coisa no PS2 com o Décio. Fiz um comentário sobre um erro que percebi, não lembro se era em um modelo 3d ou na textura, ou mesmo se era sobre a inteligência artificial do jogo. Décio veio a falar: “Caramba, depois que você passou a trabalhar com isso você ficou mais chato com essas coisas”.

Será que isso acontece com todo mundo que estuda muito um assunto? Passa a se perder em detalhes e não aproveita mais como o ignorante no assunto?

Às vezes eu preferia ser o ignorante. Não teria reparado nas sombras estranhas do FIFA Online e não teria levado um gol em um momento crítico do jogo…

Reparem como a sombra do jogador é mais clara que a do estádio. Droga… não consigo… não olhar…
Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:,
  1. julho 21, 2010 às 19:40

    Bom, pelo menos na foto naum dah pra ver a diferença entre as sombras. A propósito, vc sabe como eu tiro fotos das telas de jogos do ps3?

  2. julho 22, 2010 às 14:33

    Primeiro você pode começar com uma câmera digital ou de celular.Agora, se você quer foto de qualidade, o jogo tem que dar essa funcionalidade. Exemplo: multiplayer do Uncharted 2 permite gravar vídeos das partidas online e tirar screenshots. A última atualização do firmware do PS3 dá a você a possibilidade de subir os vídeos gravados depois da atualização pro Youtube.

  3. julho 31, 2010 às 06:01

    Há quem diga que a ignorância é uma bênção! Mas sério… Se a gente não perceber esses detalhes, qual é a graça??? Isso é legal! É o que faz da gente pessoas especiais que percebem o que os meros mortais não vêem!!Eu ri quando vi a sombra do jogador mais clara que a do estádio XDSimplesmente awesome!Agora, apesar de se desconcentrar nesse exemplo infeliz da sombra, graças ao seu conhecimento e trabalho, vc também admira outros detalhes que a grande maioria nem liga, fazendo daquele momento no jogo um momento mais feliz, de admiração pelo trabalho bem executado, com sombras da mesma cor e programações complexas!

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: