Início > Untagged > Mudança de casa

Mudança de casa

Olá caro leitor velho de guerra e sujo de gordura do Pizza Frita, você deve estar se perguntando por qual motivo, razão ou circunstância (by Prof. Girafales) o PF saiu do Blogspot e veio para o WordPress. O novo leitor, chegado aqui por acidente ou algum outro motivo místico pode ignorar esse post e observar os posts do blog antigo que foram importados ou esperar os novos.

Quando comecei o Pizza Frita, estava entre o WordPress e o Blogspot, optando pelo último por ser do Google e ter toda a integração com o ferramental googliano que eu queria/precisava. Mas por que não experimentar com o WordPress também? Alguns amigos já usavam e havia mais recursos que, embora não precisasse no momento, poderia vir a experimentar, como um modo especial para dispositivos móveis (e há a ferramenta de atualização direto do iPhone).

A importação do Blogspot não foi às mil maravilhas, mas acho que posso lidar com isso e fazer as modificações necessárias depois. Não encarem essa mudança como definitiva, vou atualizar os posts aqui e lá até me decidir qual sobrevive e qual fica parado. No pior dos casos, posso dar um “hide” no WordPress =). Adicionem o feed RSS do WordPress aos seus leitores preferidos (o quê? Você não usa leitor RSS? Use o Google Reader, é um bom começo). Fiquem com uma contribuição conjunta do Vinícius por terem acompanhado até aqui.

Pato e Cachorro

Categorias:Untagged
  1. Vinicius
    junho 9, 2011 às 23:11

    E eu achando que “mudança de casa” era algum caos relacionado ao apartamento… Affe…

    Já não gostei pq tenho que dar um e-mail para comentar… rs

  2. Jan
    junho 10, 2011 às 11:08

    Ello! Bem-vindo ao WordPress! Eu certamente voto para você manter este domínio em vez do Blogspot, por todas as razões que você citou no post – sem falar na possibilidade de criar respostas encadeadas e pela elegância da interface.

    Falando em interface, copiaste o tema do meu blog, hein!

    • junho 12, 2011 às 04:30

      Era o que mais me agradava, e nem vem falar que o Cinco Síncopes tá esperando só você defender a dissertação.

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

