Início > sonhos/pesadelos > Sonhos loucos com remédios 2

Sonhos loucos com remédios 2

Tive um sonho meio cyberpunk hoje. Estava jogando GTA IV no PS3 quando aconteceu um bug gigantesco no jogo. a inteligência artificial (wow, aqui que começa a viagem), ofereceu salvar informações de debug para um arquivo para que eu pudesse estudar e tentar consertar o erro, dizendo que já tinha feito o mesmo por um amigo meu (que estava desaparecido). Aceitei, óbvio. As informações foram cuspidas para um cartão micro-SD.

Chega na minha casa uma equipe da Sony atrás das informações, dizendo que eu não poderia ter acesso àquilo e começamos uma discussão sobre eu ter o direito de entender o que se passa em um software que roda em uma máquina minha, eles dizendo que o PS3 não era meu, que era propriedade deles e não poderia saber como funcionava. Entramos em uma discussão em que me exaltava, trocava socos e pontapés com o chefe da equipe (que parecia o Aaron Eckhart, o Duas Caras do Batman) enquanto eu explicava como funcionava a arquitetura do PS3 e porque eu deveria ter acesso aos dados de debug para ajudar a entender e corrigir o erro. Em meio ao caos, quebraram meu laptop atrás do disco para analisar se havia feito algum hack, mas consegui expulsar a equipe da minha casa citando alguma coisa sobre eles estarem mais errados invadindo a minha casa e destruindo minha propriedade e escondendo o cartão e os adaptadores de micro-SD para SD no bolso da calça.

Que segredos estarão escondidos aí dentro?

Acho que esse sonho foi um reflexo do meu crescente descontentamento com soluções fechadas de software, ou pelo menos influência da leitura de Count Zero do Gibson. O sonho continuou, após o Henrique me acordar ligando para perguntar sobre o kart de hoje, mas envolvia uma seita japonesa no Brasil comandada por um velho anão japonês de terno branco, um gordo gótico que ficava enchendo o meu saco porque estava com uma camisa do Iron Maiden, uma garota apaixonada por mim e seu jovem e chato pretendente que tinha um grande cavanhaque grisalho. E eu fui malvisto por todos por ter derrotado o garoto pentelho.

Acho que esses remédios para sinusite não estão me fazendo bem o_O

Categorias:sonhos/pesadelos
  1. Isabelle
    agosto 1, 2011 às 04:50

    Depois me passa o nome da droga, ok?!

    • agosto 1, 2011 às 04:55

      A principal contribuinte foi a absurda perseguição da Sony a todos que queriam a funcionalidade do Other OS de volta, uma guerra burra que resultou em uma mancha na imagem da empresa. Os remédios homeopáticos que tomo para a sinusite não tiveram tanta contribuição assim para o sonho =)

  2. setembro 30, 2011 às 03:58

    Remédios HOMEOPÁTICOS para sinusite… E você diz que eles não tiveram contribuição para o sonho?! Sério, Baère, sério mesmo?!

  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

