Início > games, sociedade, viagens > SBGames 2011 – Salvador: Dia -1

SBGames 2011 – Salvador: Dia -1

Após dormir faltando 1 hora pro café da manhã e usar a tática de acordar, comer bastante e voltar a dormir pra almoçar tarde e economizar uma refeição, mudamos para o quarto triplo. Minha recuperação de sono falhou, li um artigo pra minha dissertação.

Retornamos ao elevador Lacerda, dessa vez para fazer uso, e encontramos na praça o III Encontro de Bandas e Fanfarras de Escola Municipal. Os nativos foram bem simpáticos, parando para fotos (e não cobrando, como o Rian encontrou alguns no primeiro dia). Não importa a hora do dia,  você ainda é abordado pelas fitinhas de Senhor do Bonfim.

Fanfarra verde

Fanfarra verde

Descemos o elevador para a cidade baixa, vimos o Mercado Popular, presenciamos uma cenas estranhas e nos impressionamos com a constante mistura de prédios novos e prédios decadentes, dignos de um apocalipse zumbi ou do jogo Fallout. Desviamos de pedintes e pivetes durante o processo, como fazemos boa parte do tempo aqui.

Elevador Carlos Lacerda

Íntimos dos ônibus e de andar a pé pela região, fomos almoçar/jantar pelas 17:30 em um rodízio de camarão no Santo Antônio Botequim, bem mais barato que rodízios japoneses e de pizza no Rio. No geral, comida e bebida aqui são baratos, já o taxi… Antes de encontrar o tal restaurante, passamos por um lugar de onde saía um som; percebemos que era reggae e íamos nos intrometendo para conhecer os nativos quando eu entendo qual era a música: “Jesus, eu te aaaamo”. Avisei: “Rian, é uma igreja, foge cara, foge!”.

Após duas horas de rodízio, recusado pelo Yanko e Tinnus da DeVoid que preferiram dormir cedo, resolvemos voltar para o hotel a pé a fim de conhecer mais a região da orla e descobrimos um lugar bem animado próximo ao hotel. (PS: aprendi finalmente a usar um cortador de unhas, coisa lindadideus! Nunca mais corto com tesourinha!)

Arthur chegado no hotel, levamos o garoto para comer em uma lanchonete 24 horas aqui perto e passamos a noite discutindo jogos, academia e o SBGames de amanhã.

Anúncios
Categorias:games, sociedade, viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

E o seu comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: